Pistoleiros procurados pela justiça são presos em Serra Talhada


Pistoleiros procurados pela justiça são presos em Serra Talhada


Dois homens acusados de homicídios foram tirados de circulação na tarde desse sábado (21/01), na BR - 232, na altura do Distrito de Bom Nome, em Operação realizada por Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, em conjunto com Agentes da Operação Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional.
Erivan Araújo da Silva, o "Negão de Jacaré", (foto à esquerda) acusado de ser o mandante de um duplo-homicídio ocorrido na cidade de São José do Belmonte, no início do mês de janeiro de 2011. Ele ainda responde a outro processo por homicídio na Comarca de São José do Belmonte, bem como por procedimento por crime previsto na Lei Maria da Penha. Já Gilson Fernando Batista da Silva, (foto à direita) que era o alvo principal da ação policial, é foragido do Presídio de Salgueiro, de onde estava fugado desde o dia 06 de junho de 2011. Gilson era um dos pistoleiros mais procurados na região, condenado a 73 anos de prisão por crimes de homicídio. Ambos estavam sendo monitorados pelos policiais desde a última quinta-feira, quando saíram do Estado de São Paulo com destino a Serra Talhada, viajando em veículos alternativos que fazem aquele trajeto, na tentativa de driblar a polícia, sendo capturados pelos policiais civis quando já se encontravam na área da 21ª Delegacia Seccional.
operação foi coordenada pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Delegacia de Serra Talhada e pelo Delegado Washington Monteiro, Titular da 21ª Desec. Após os procedimentos de praxe, Erivan será encaminhado à Cadeia de Pública de São José do Belmonte, enquanto Gilson ficará recolhido na Cadeia de Serra Talhada, à disposição da Justiça.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS