Polícia Militar de Princesa Isabel realiza blitz com 4 viaturas e mais de 15 homens


Polícia Militar de Princesa Isabel realiza blitz com 4 viaturas e mais de 15 homens


Uma blitz aconteceu nesta terça feira 24, em Princesa Isabel nas divisas entre Princesa/Tavares e Princesa/ Flores PE, com aproximadamente 4 viaturas e 15 policias que fizeram a ronda em outras vias de acesso à cidade.
O Jornal da Princesa tomou conhecimento da movimentação policial e tentou manter contato com os policiais para saber do que se tratava porem o comandante da operação não quis entrar em detalhe e limitou-se apenas a dizer que era uma blitz de rotina da PM.
O Capitão Sampaio disse que a operação atua na busca de pessoas acusadas de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e mandados de prisão. Há 15 dias, uma operação de rotina conseguiu prender CAIO FARIAS PACHECO, 45 anos, natural do Ceará, procurado pela polícia de Pernambuco, possuindo dois mandados de prisão por roubo à banco e latrocínio.
Na segunda feira a noite um homem ainda não identificado, portando uma arma branca (faca) assaltou 3 pessoas na Praça da Matriz. O acusado consegui fugir com 3 aparelhos de celular e 50 R$.
A Polícia acredita que é importante essa operação já que está se aproximando o período carnavalesco, onde aumenta a entrada de drogas na cidade. O trabalho está sendo intensificado no sentido de interceptar possíveis traficantes.
 Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS