Polícia prende acusado de provocar incêndio em São José do Egito


Polícia prende acusado de provocar incêndio em São José do Egito

 

No final da tarde do último sábado, 28, um incêndio criminoso tomou conta de uma casa situada na Vila Júnior Valadares, em São José do Egito. Na ocasião, policiais militares da 3ªCPM, juntamente com dois bombeiros que residem na cidade, tiveram muito trabalho para conter as chamas para impedirem que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas e conseguir retirar um bujão de gás que encontrava-se no interior da residência à ponto de explodir.Após cerca de duas horas de trabalho, os militares conseguiram conter o fogo sem que ninguém fosse atingido, porém a casa ficou totalmente destruída. Em continuação às diligências, por volta das 17:00h deste domingo, 29, a ROCAM de São José do Egito, juntamente com uma equipe de policiais civis,localizaram, nas proximidades do lixão, e prenderam Cícero Vicente da Silva que após discutir com a proprietária da casa, conhecida por Joana Dark Martins, ateou fogo na residência. O acusado foi conduzido à DP de São José do Egito a fim de ser autuado em flagrante delito. (De Cauê Rodrigues)
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS