POLICIAIS MILITARES DA 3ªCPM RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA DE SÃO JOSÉ DO EGITO E ESTOURAM PONTO DE DROGAS‏


POLICIAIS MILITARES DA 3ªCPM RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA DE SÃO JOSÉ DO EGITO E ESTOURAM PONTO DE DROGAS‏


Após minucioso levantamento realizado pelo efetivo da 3ª CPM/23ºBPM, através de um trabalho de inteligência, uma equipe de policiais militares de São José do Egito, localizaram e em conjunto com a ROCAM e guarnição local, recapturaram por volta das 12h:30m deste sábado 21, o  homicida foragido da justiça e fugitivo da cadeia pública de São José do Egito desde o dia 11.11.11, MARCOS RODRIGUES DOS ANJOS, de 30 anos. A ocorrência deu-se na residência de Max Torquato dos Santos, de 23 anos, no bairro São Borja, em São José do Egito. Na ocasião, além de Marcos, foram presos Max  Torquato e Antônio Ferreira Sobral, de 43 anos. 

Ao perceber a presença dos policiais, o fugitivo Marcos Rodrigues pulou o muro da residência sendo imediatamente capturado. Em poder de Marcos dos Anjos, foi apreendido um revólver calibre 38, Taurus, quatro polegadas, cabo de madeira oxidado  e numeração raspada, além de 17 munições intactas e a quantia de 621,00 reais em espécie e dois celulares. Com Antônio Ferreira Sobral foi encontrado 07(sete) pedras de crack, além da quantia de 193,00 reais em espécie. Na operação policial, também foi apreendida uma motocicleta Honda NXR 150 cor preta, ano 2005/2006 e uma moto de Leilão, tipo Honda CG 125, cor azul, sem mais  identificações. A casa funcionava como ponto de venda de drogas e o dinheiro apreendido certamente era produto do tráfico. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados a DPC local, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS