PREFEITO DINCA FAZ DUROS ATAQUES AOS MEMBROS DA OPOSIÇÃO


PREFEITO DINCA FAZ DUROS ATAQUES AOS MEMBROS DA OPOSIÇÃO

Depois de sofrer um novo revés nas contas de 2004, a fera ferida voltou a disparar sua metralhadora na Rádio Tabira FM e não poupou ninguém de sua fúria. Acompanhe o que foi dito sobre cada um.

“Eu não estava em Tabira, mas soube que teve até passeata com Tadeu Sampaio na frente, a presidente Dilma Roussef, (alusão a Genedy, atual presidente da câmara), também estava na frente, Marcílio puxava a bandeira da vontade de ser prefeito de Tabira, Edmundo Barros, o Didi, Sebastião dias que tem prejudicado o desenvolvimento de Tabira. Eles estão torcendo para que o nosso ministro caia, para que não venha a barragem pra Tabira, estão procurando até catimbozeiros”.

Sobre a oposição na câmara
: É uma vergonhosa esta oposição que está ai, eles não servem para ser oposição. Nós precisamos modificar esse quadro, trocando todas as pessoas que fazem essa oposição por outras pessoas com outra mentalidade. Deve haver mudanças na câmara de vereadores,  na oposição, não da situação.

Sobre o Vereador Tadeu Sampaio: Ele não poderia votar, pois ele faz parte da matéria. O tribunal mandou rejeitar minhas contas por conta da irresponsabilidade que ele e o irmão dele causou, o Rosalvo Sampaio que era prefeito do município que criou um concurso com uma única vaga e essa vaga foi para ele, Tadeu. Eu não sei como é que uma pessoa se aposenta sendo perfeita das mãos, dos braços, o juízo é muito perfeito, é tão perfeito do juízo que fez uma artemanha para utilizar do dinheiro público durante 12 anos. E ele diz que deve ter respeito com dinheiro público, mas quando ele era presidente da câmara parece que o dinheiro era dele mesmo e utilizou muito mal o dinheiro público. Ele passou dois anos utilizando o carro da câmara indo para faculdade em Patos às custas do povo de Tabira e às vezes utilizado para outras atividades

Sobre a vereadora Genedy:
A presidente da câmara, imoralmente conseguiu até um voto para satisfazer o ego dela, um desejo dela de votar contra as contas do prefeito. Ela está lá como presidente porque foi eu quem coloquei ela para ser presidente da casa, senão ela não estava lá, veja o quanto ela é traidora. Ela nunca nem sonhou na vida com isso e eu a fiz ser presidente da casa. Pra ver a vergonha que ela é, ela e seus pares. Eu quero que me prestem contas. Eu já pedi as contas de Dilma Roussef (Genedy) do ano passado e ela não mandou. Já pedi as contas de Tadeu e também não mandaram. Eu quero analisar até as contas do cafezinho onde gastaram.

Sobre o vereador Sebastião Dias
: Sebastião Dias é a maior vergonha de Tabira, ele é quem encabeça toda a safadeza dessa câmara de vereadores.

Sobre o vereador Edmundo Barros: Edmundo Barros é a vergonha municipal de Tabira. Por várias vezes vereador se apropriou de coisas do patrimônio do município. Ele fez parte do meu governo e votou contra as atitudes do governo que ele governou comigo. É uma vergonha porque não é homem para assumir o que fez junto comigo. Ele é uma vergonha municipal na classe de vereador. Ele se apropriou dos postes da Cachoeira, vendeu, e até hoje não devolveu ao município. Já levei ao conhecimento da delegacia sobre o desaparecimento dos postes da Jurema, não estou dizendo que foi ele, mas estamos chegando às pistas de quem carregou os postes. Um vereador desocupado que anda desmanchando o que está feito e ainda diz que tem dinheiro para comprar o voto do povo e voltar a ser vereador novamente.

Essa oposição, Edmundo Barros, Tadeu Sampaio, Marcílio Pires, Didi, Dona Genedy, Sebastião Dias, enfim, todos os vereadores da oposição tem se comportado muito mal e o povo precisa dar uma resposta. Esse povo não pode mais ocupar uma cadeira na câmara de vereadores. Palavras do prefeito Dinca Brandino. (Blog Tabira Hoje)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS