Resumo Policial do final de semana no estado confira.


Resumo Policial do final de semana no estado confira.

Irmãos são mortos a tiros em frente de casa em Petrolina

Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite do último sábado (7), no bairro de Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos Gildenor Araújo de Souza Filho, 44 anos, policial militar lotado no 5º BPM e Wilson Araújo de Souza, 40 anos, ex-policial militar, estavam na frente da casa da mãe deles, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo calibre 380, efetuados por homens ainda não identificados que estavam dentro de um veículo parado próximo a residência.
Após o crime, os assassinos fugiram e até agora não foram localizados. Os corpos das vítimas, que morreram no local, foram encaminhados para o IML de Petrolina e sepultados no domingo.

Agricultor morre em acidente na zona rural de Dormentes

Um acidente com moto na madrugada desse domingo (8) deixou uma pessoa morta e outra ferida no Sítio Baixa do São Bento, zona rural de Dormentes, Sertão pernambucano.
De acordo com a polícia, o agricultor José Willis de Souza Galvão, 42 anos, conduzia uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa KMB 4780-PE, quando perdeu o controle do veículo numa curva e bateu numa árvore às margens da estrada. José Willis morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.
Outro agricultor, Damião Fernandes Alves, 44 anos, estava de garupa na moto e ficou ferido. Ele foi socorrido por populares para o Hospital de Dormentes, mas não corre risco de morte.

Ex-presidiário é morto a tiros em Cupira

Um homem foi morto por volta das 7h desse domingo (08), na zona rural de Cupira, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário Jardiel Lúcio da Silva, 25 anos, estava no Sítio Serra Verde de Aprígio quando um homem armado o abordou, disparando vários tiros contra ele. O assassino fugiu em seguida. Jardiel morreu na hora.
Há suspeita de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia irá investigar o caso.

Jovem é morto a tiros em São Caetano

Um jovem foi morto por volta das 20h desse domingo (8), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
O vendedor Alison Bruno da Silva, 19 anos, foi encontrado morto na Rua 03, na Vila Paroquial. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois homens – não identificados – em uma moto que dispararam vários disparos de arma de fogo contra ele.
Alison Bruno morreu no local e a os acusados fugiram após o crime. A polícia está investigando o caso.

Idoso é assassinado com golpes de faca peixeira em Riacho das Almas

Um idoso foi assassinado por volta das 20h desse domingo (8), no Sítio Cachoeira da Onça, zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o agricultor José Severino de Arruda, 75 anos, foi abordado por um homem – não identificado – que chegou no local a pé e deu um golpe de faca peixeira no pescoço dele.
A vítima morreu no local e o acusado ainda não foi localizado.

Bebedeira termina em esfaqueamento em Bonito, no Agreste

Uma discussão em bebedeira entre amigos deixou três esfaqueados no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.
Reginaldo Manoel Pereira, 33 anos, Manoel Messias da Silva, 37, e José Manoel da Silva Filho, 40, foram esfaqueados por José Honório da Silva, 30 anos, após uma discussão em bar no Sítio Riachão, na Zona Rural do município.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste. José Honório foi detido nas proximidades do local e foi encaminhado para a delegacia.

Flanelinha é assassinado  em Caruaru

Um homem foi assassinado na noite do último sábado (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O flanelinha Cícero José da silva, 28 anos, estava nas proximidades do Parque de Eventos quando, por volta das 23h, foi abordado por indivíduo numa moto, que disparou quatro tiros. Um deles atingiu o queixo, outros dois atingiram a bochecha esquerda e o último atingiu o pescoço.
A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Por Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS