Secretário de Obras de Tabira se envolve em acidente


Secretário de Obras de Tabira se envolve em acidente


O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Tabira, Francisco Xavier, se envolveu em um acidente na PE-320, na entrada do Sítio Logradouro. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira.
De acordo com as primeiras informações, o carro oficial da Secretaria de Obras e Urbanismo, um Fiat Uno Mille desceu o aterro.
Segundo a Secretária de Administração, Roberta Costa, uma equipe tentou, neste momento, retirar o veículo do local, porém não obteve êxito devido ao um enxame de abelhas.
Fonte: Blog Tabira Hoje

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS