Vendedor sofre tentativa de assalto na PE-320


Vendedor sofre tentativa de assalto na PE-320

Uma tentativa de assalto, por volta das 20h00, deste sábado (14), na rodovia estadual PE-320, próximo ao Sítio Lagonhia, região de Triunfo - PE, deixou o vendedor Sangerlando com ferimentos à bala, no braço esquerdo.
O vendedor seguia sentido Flores/Serra Talhada, quando uma caminhonete da marca Toyota, de cor prata, modelo Hilux se aproximou de seu caminhão, e os ocupantes começaram efetuar vários disparos em sua direção.
Mesmo baleado, Sangerlando habilidosamente conseguiu manobrar a carroceria do caminhão, causando o capotamento dos bandidos, que fugiram caatinga adentro.
Sangerlando foi socorrido por populares, e passa bem. Policias da companhia de Flores e batalhão de Triunfo estão em diligencias na tentativa de capturar os criminosos. (Florespe)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS