Abalo sísmico de média proporção atinge comunidade rural no município de Flores


Abalo sísmico de média proporção atinge comunidade rural no município de Flores

Na última terça (21), por volta das 10h40, o chão tremeu, na localidade Saco dos Caldeirões, região rural de Flores Pernambuco, no Sertão do Pajeú, distante 385 Km do Recife.
Segundo relato dos agricultores, Paulo Henrique e seu irmão Geraldo uma chama de fogo que parecia com um foguetão subiu com grande velocidade ocupando o espaço do céu. Os irmãos Paulo e Geral trabalhavam em sua propriedade, quando foram surpreendidos por um grande tiro que abalou o chão fortemente.
Nesse instante os mesmos correram em direção de suas residenciais para se abrigarem, deixando para traz os instrumentos agrícolas que utilizavam no replantio. Tudo isto provocou pânico na comunidade, por que nunca se presenciou tal acontecimento.
No local nossa equipe encontrou uma pequena cratera provocada pelo abalo sísmico, formando se uma cratera d
A agricultora, Anália mãe de Paulo e Geraldo afirma que no momento da explosão estava a aproximadamente a 800 metros do local, e que trabalhava com o seu esposo, e ouviu um estrondo
“Só vi foi uma lista de fogo que subia ao céu, deixando para traz muita fumaça, parecia que era fogos de São João, isto aconteceu em pleno meio dia”, disse Dona Anália.

JCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS