Acidente com vítima fatal em Tabira.


Acidente com vítima fatal em Tabira.

Uma grave acidente ocorrido hoje pela manhã em Tabira em frente ao Park Sol envolvendo um Corsa e uma Hilux Preta de Beto sobrinho do empresário Antônio Ângelo proprietário do Posto Texaco, deixou uma pessoa morta e outras gravemente feridas. O cidadão que morreu no local era provavelmente o condutor do Corsa que vinha com uma mulher e uma criança. O homem que morreu e os feridos estão no Hospital de Tabira. Segundo relato de vários curiosos que estavam no local do acidente, o Corsa foi desviar de uma motocicleta e acabou batendo de frente com a Hilux. O erbeg da Hilux abriu e seus ocupantes saíram ilesos e andando com ferimentos leves.
O corpo do acidentado que morreu no local está no Hospital aguardando familiares para reconhecimento.
Postado por Tabira Notícias
Veja as fotos do Tabira Notícias e Jornal Tabira a seguir:









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS