Acidente em Ingazeira deixa duas pessoas feridas


Acidente em Ingazeira deixa duas pessoas feridas

Dois homens ficaram feridos em um grave acidente ocorrido por volta da 00h15 dessa sexta-feira, (17)  na PE que liga a Afogados a Ingazeira, altura do Sítio Barrocas, Zona Rural de Ingazeira. Liberato Moraes Filho, 36 anos, perdeu o controle do veículo Gol/Verde/1997/Placa KLW6060 e capotou. O agricultor José de Jesus Aquino Ferreira, 43 anos, casado, residente na Rua do Comércio, Centro, também ficou ferido. Eles socorridos no Hospital Regional Emília Câmara e devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Regional de Garanhuns. Os dados foram repassados por parentes das vítimas.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS