Acidente envolvendo motoristas de Carnaiba e Santa Cruz da Baixa Verde na PE 320 entre Carnaiba e Afogados


Acidente envolvendo motoristas de Carnaiba e Santa Cruz da Baixa Verde na PE 320 entre Carnaiba e Afogados


Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça feira 07, envolvendo um Fiat branco, da Empresa Colchões Ortobom, placa HID - 0904 - Contagem, Minas Gerais, guiado pelo motorista identificado apenas como Gildênio, morador da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde e um Gol vermelho, placa KLH -0203 - Carnaíba -PE de propriedade do senhor Antônio Alves Sobrinho, 63 anos, morador do sitio Riacho do peixe, zona rural do município de Carnaíba.
O acidente aconteceu na altura do sitio Pedra Dágua, município de Carnaíba, bem próximo ao trevo do Povoado da Itã. Segundo informações de populares, o Gol guiado por seu Antônio seguia sentido Carnaiba, quando se deparou com o Fiat fazendo uma manobra no meio da pista, não conseguindo frear atingindo o Fiat e jogando-o para fora da pista. o Fiat capotou por algumas vezes.
A equipe da PM coordenada pelo Cabo Edenilton e o Soldado Wellington foi acionada e os mesmo prestaram socorro as vitimas levando-os para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Seu Antônio teve leves escoriações sendo liberado na hora, já o motorista Gildênio, do Fiat ficou internado com graves ferimentos.
(Caue Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS