Acidentes marcam início do Carnaval no Pajeú: Carnaíba, Ingazeira e São José do Egito


Acidentes marcam início do Carnaval no Pajeú: Carnaíba, Ingazeira e São José do Egito

Já é em São do Egito, um veículo capotou na BR – 110, Km – 05, próximo à balança Serrote Redondo, por volta das 00h05 , deixando várias pessoas feridas. Quando a polícia militar  ao local as vítimas já estavam fora do Gol Vermelho, 1998, Placa CWO0079. condutor do veículo, João Marcelo Souza e Silva, 20 anos, solteiro, residente no Bairro São José, apresentava visíveis sinais de embriaguez e desacatou o policiamento, sendo detido e passada a disposição da Depol. Os demais ocupantes do veículo, Jardel Bruno Ferreira da Silva, 20 anos, solteiro, João Paulo Melo Neto, 19 anos, solteiro, residentes no Bairro Pajeú e Erickson Max Rodrigues Nunes, 21 anos, solteiro, residente no Centro, ficaram feridos e foram socorridas para o Hospital local.

Uma motocicleta colidiu de frente com um veículo na PE – 320 , Km 05, próximo a Fábrica de Cimento de Carnaíba, por volta das 14h00 dessa sexta-feira (17). O  bancário Marcos Antônio da Silva, casado, 44 anos, residente na AABB, em Serra Talhada que trafegava no veículo HILUX/Preta/Placa JPU 1069, informou que o agricultor José Aparecido da Silva, 41 anos, solteiro, residente na Rua Pôr do Sol, s/n, Bairro da Caixa D’ Água, trafegava em uma Moto/Prata/Placa KLP 4260, quando entrou na contra mão de direção provocando a colisão frontal. O bancário sofreu lesão corporal na cabeça, sendo socorrido para o Hospital de Carnaíba.
Abaixo você encontra informações sobre outro acidente em Ingazeira.
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS