Adolescente de 16 anos mata irmão na zona rural de Parnamirim


Adolescente de 16 anos mata irmão na zona rural de Parnamirim

Usando um machado um adolescente de 16 anos matou o próprio irmão, o agricutor José Rodrigues da Silva, 27 anos, nesta segunda-feira (06) na zona rural do município de Parnamirim, distante 51 quilômetros de Salgueiro. O crime aconteceu no Povoado Matias no final da tarde de ontem. Este é o segundo homicídio registrado em Parnamirim em menos de cinco dias, e o sexto registrado na região do Sertão Central em pouco mais de um mês.

Segundo informações da polícia, o adolescente chegou em casa pegou um machado e aplicou três golpes contra o irmão, atingindo-o na cabeça. O menor confessou o homicídio, dizendo que cometeu o crime porque estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim. O corpo de José foi encaminhado para o IML de Petrolina.

A polícia informou que, após tomar consciência do crime, o adolescente chora de forma compulsiva, demonstrando arrependimento. (De Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS