Aprovação da ficha limpa deve mudar cenário político no Pajéu


Aprovação da ficha limpa deve mudar cenário político no Pajéu


A aprovação da Lei da Ficha Limpa promovida nesta ultima quinta feira pela maioria dos Ministros do STF pode causar uma verdadeira reviravolta no cenário da política regional. Municípios como Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Carnaiba e Triunfo podem ter mudanças importantes devido à aplicação da lei. Cada caso deve ser analisado de forma criteriosa pela justiça, mais que muito pré-candidato deve ficar pelo meio do caminho, ai não tenha dúvida. Para o presidente do OAB – Seccional Serra Talhada, Dr. Jailson Araújo, a medida é muito bem vinda, e deve tirar de cena antigas figuras da política em todo estado.

Postado por CAUÊ RODRIGUES



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS