Criança morre afogada em balde com água no município de Exu


Criança morre afogada em balde com água no município de Exu

Por volta das 15h desta quinta-feira (02) uma criança de 1 ano morreu afogada dentro de um balde com água na comunidade conhecida por Serra do Valado, zona rural de Exu, no Sertão do Araripe. Os policiais militares da 3ª CPM tomaram conhecimento do caso somente após a vítima ter sido levada para o hospital da cidade de Exu.

Segundo a polícia, os pais da criança, Izabel Rodrigues Bezerra e Francisco Alves Bezerra, contaram que a menina de iniciais M.C.A.B. caiu dentro do balde e se afogou. O reservatório tem capacidade para 50 litros de água. Francisco e Izabel afirmam que ao verificarem o ocorrido socorreram a criança, mas chegou ao hospital sem vida. ( De Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS