Detran monta esquema especial para liberação de habilitações apreendidas no Carnaval


Detran monta esquema especial para liberação de habilitações apreendidas no Carnaval

Os motoristas que tiveram sua Carteira de Habilitação apreendida durante o carnaval, poderão resgatar o documento em um prazo de 48 horas. Nesta quarta-feira de cinzas, 30 servidores do Detran vão atender o público nas sedes do órgão, de uma às quatro horas da tarde. Este é o segundo ano que o Detran arma um esquema especial para entrega de habilitação. Antes, os condutores precisavam esperar o primeiro dia útil pós-folia para obter o documento de volta.
A exceção do prazo de entrega em 48 horas será concedida apenas aos turistas de passagem por Pernambuco e que comprovem necessidade de resgatar o documento devido à viagem marcada mediante apresentação de bilhetes. Em relação aos documentos referentes a veículos e aos veículos em si apreendidos, os usuários terão que esperar o primeiro dia útil após os festejos.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS