Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy


Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy

       Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. Assim, Iniciou hoje as oficinas de Hip Hop, através de divulgação nos meios de comunicação local como carro de som, sites e blogs contendo informações sobre a data de abertura e encerramento das inscrições, local de realização do evento.

 
OFICINAS DE ARTE HIP HOP
A oficina de Hip Hop terá duração de dez (10) messes com inicio no dia seis (6) de fevereiro de dois mil e doze, com uma carga horária de nove (9) horas divididas em três (3) dias por semana.

Estas “Oficinas de Hip Hop” ocorrerão nos turnos da manhã e tarde, cofira mais infornações e os horários clicando aqui no blog Iguaracy Força Jovem

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS