Dois motoqueiros ficam feridos em São José do Egito


Dois motoqueiros ficam feridos em São José do Egito

Um ajudante sofreu ferimentos graves após cair de uma moto, por volta das 18h10 desse sábado (04), no Sítio Jureminha, zona rural, São José do Egito-PE. Leandro Ferreira Gomes, 29 anos, solteiro, residente no bairro São Borja, São José do Egito foi socorrido para o hospital municipal e medicado, mas devido a gravidade dos ferimentos, em seguida foi removida para atendimento especializado na cidade de Campina Grande –PB, com lesões na cabeça, rosto e membros inferiores. A polícia militar apresentou na Depol da cidade a moto envolvida no acidente, uma Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1995, placa KIR 9177. 
 
Mais um motoqueiro ficou ferido por volta das 18h15 desse sábado (04), na Rua Antônio Marinho de Souza, bairro Antônio Marinho, em São José do Egito. Jocimar Morato de Souza, 20 anos, solteiro, leiturista, residente na Av. Souza Filho, bairro São Borja, se chocou com uma placa de sinalização nas proximidades do posto Trevo. Policiais Militares foram informados por populares do acidente e foram até o local, mas a vítima já havia sido socorrida para o hospital local com o braço quebrado e escoriações pelo corpo. A  motocicleta Honda BROS/ES 150, cor vermelha, ano 2011, placa PEI 6283), foi conduzida para a delegacia. 
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS