Dupla de assaltantes sai da cadeia e volta a agir na PE-390


Dupla de assaltantes sai da cadeia e volta a agir na PE-390

Os buracos ajudam a ação dos assaltantes já que os veículos trafegam lentos
Os assaltos voltaram a acontecer nas PE-390, próximo a Serra Talhada. De acordo com policiais militares do 14º BPM, dois homens acusados de praticar vários roubos a motoristas e proprietários rurais da área saíram recentemente da cadeia através de um alvará de soltura expedido pela justiça local e já voltaram a agir. Um morador da localidade já teria sido vítima e relatou o fato a polícia. Os dois acusados, identificados como Hermínio e Pedro, são de um assentamento próximo ao aeroporto. O policial disse que só está aguardo um mandado de prisão para colocar as mãos nos dois. Enquanto isso as blitz foram intensificadas na região e a população precisa colaborar com informações.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS