EM NOTA, PT DE TABIRA DESCARTA CANDIDATURA PRÓPRIA. VAI SE UNIR AO BLOCO DE OPOSIÇÕES .LEIA NOTA :


EM NOTA, PT DE TABIRA DESCARTA CANDIDATURA PRÓPRIA. VAI SE UNIR AO BLOCO DE OPOSIÇÕES .LEIA NOTA :

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Tabira, reunido neste Sábado dia 28 de janeiro de 2012, tomou uma importante deliberação referente às eleições municipais deste ano, o diretório reafirma a sua intenção em formar uma ampla aliança política com os partidos de oposição ao governo municipal, na perspectiva de construção de uma candidatura única no campo das oposições, com densidade eleitoral, capacidade de gestão, que represente de fato uma renovação na gestão publica, e dialogue com as diretrizes de governo defendidas pelo PT ao longo de sua existência.
Aristóteles, Djalma, Tote, Carlos e Alan : pré candidatos
Com isto, o Diretório municipal apresenta cinco nomes à sociedade tabirense e aos partidos de oposição para uma possível composição em uma chapa majoritária e proporcional, sendo o Sr. Aristóteles Monteiro, Servidor Público do Tribunal de Justiça e atual Vice-Presidente do PT Municipal, Sr. Djalma Nogueira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dr. Tote Marques, Advogado Previdenciário e atual Sec. Geral do PT Municipal, Carlos Veras, Vice -Presidente da CUT-PE e ex-candidato a prefeito pelo PT em 2008 e Alan Dias, Odontólogo, e filho de Vereador Sebastião dias.
O Partido espera maturidade dos partidos de oposição e respeito ao partido do PT que governa este pais e tem transformado a vida de milhares de pessoas há 10 anos com o Ex-Presidente Lula e a Atual presidenta Dilma.
PT de Tabira-PE.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS