Ex-presidiário é encontrado morto na zona rural de Teixeira


Ex-presidiário é encontrado morto na zona rural de Teixeira

 
 
Foi encontrado morto a manhã de hoje (segunda-feira, 13), o ex-presidiário José Adriano Nunes de Souza, de 36 anos de idade.

Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar ao teixeira1.com, o COPOM recebeu uma ligação anônima por volta das 09h informando que um corpo havia sido encontrado no Sítio Poços de Cima, mais precisamente no balde do açude de Valdecir.
Com as informações, a PM se dirigiu até o local e confirmou a veracidade dos fatos, constatando que se tratava no ex-presidiário popularmente conhecido por “Zé dedin”. Ele foi morto com requintes de crueldade. A área foi isolada, e a perícia acionada para os procedimentos de praxe.
A PM recebeu também uma ligação anônima informando 3 (três) possíveis suspeitos, onde dois já estão detidos.
O corpo foi encontrado ao lado do balde do açude
Marcas de sangue foram encontradas no local

Texto e fotos: Edney Lisboa / Teixeira1

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS