Foragido da comarca de Serra Talhada é preso em Pesqueira


Foragido da comarca de Serra Talhada é preso em Pesqueira

Após levantamento realiado pelos Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM (NIS-2), na manhã desta quinta-feira (02), Agentes do Núcleo de inteligência do NIAZM-3/Pesqueira, em ação conjunta com Policiais Militares da 8ª CIPM, efetuaram a prisão de CÍCERO CORDEIRO DE BRITO, 25 anos, filho de Eri Paulo Silva de Brito e Eliane Cordeiro Feitosa, juntamente com Policiais Militares da 8ª CIPM.

Os informes apurados pelos Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM apontavam que o imputado era foragido da comarca de Serra Talhada, de onde é preventivado, sob a acusação de ter participado do homicídio ocorrido no dia 09/04/2011, que teve como vítima LEANDRO FRANCISCO DA SILVA, 27 anos.

A prisão de CÍCERO se deu na Vila do Presídio, em Pesqueira-PE, onde o mesmo foi detido sem esboçar nenhuma reação. Com o preventivado, foi encontrada uma pequena porção de maconha pronta para o consumo.

No momento da prisão, CÍCERO CORDEIRO DE BRITO confessou o crime e informou que teria cometido o mesmo em conluio com a pessoa de MICHAEL MAICON SILVA CAJARANA, filho de Maria Elenieur da Silva, RG-7707664 SDSPE, e que este está preso na cadeia pública de Serra Talhada-PE.
 
O imputado foi conduzido à Delegacia local para as devidas providencias. Por Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS