Giza Simões: “faremos uma campanha em cima de propostas”


Giza Simões: “faremos uma campanha em cima de propostas”

A pré-candidata Giza Simões (PSDB) esteve no Debate das Dez da Rádio Pajeú nesta quinta (2).  Giza falou que os partidos que dão sustentação a sua candidatura, vem se reunindo com frequência, desde o ano passado. Nesta sexta-feira (3), haverá uma reunião com os presidentes dos partidos onde os mesmos entregarão os critérios para a escolha do vice-prefeito que formará a chapa para a eleição deste ano. O vereador Pedro Raimundo, Dr. Edmilson Policarpo e o jornalista Fernando Moraes, concorrem  a vaga de vice na chapa encabeçada por Giza.
De acordo com a pré-candidata Giza Simões, o anúncio do nome de Patriota para ser o candidato da Frente Popular não foi nenhuma surpresa  para ela e também para a população. Ela lembrou que o prefeito já tinha o nome de Patriota como preferência.
Giza disse que espera uma campanha eleitoral respeitosa, onde os candidatos são pessoas maduras, inteligentes e de que não precisam partir para agressões durante a campanha. Ela afirmou que a sua campanha será em cima de propostas e que não fará e nem partirá para comparações de governos, para ela o que passou, passou, a população está interessada em propostas.
Blog do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS