Hoje é o último dia para pedir isenção da taxa de inscrição para vestibular da UPE em Tabira


Hoje é o último dia para pedir isenção da taxa de inscrição para vestibular da UPE em Tabira

Interessados em pedir a isenção da taxa para o vestibular da Universidade Aberta do Brasil, em Tabira, devem se apressar pois o prazo termina nesta quarta-feira (01). As inscrições para os cursos gratuitos de licenciaturas em letras, com habilitação em Literatura, Pedagogia, Biologia e Administração Pública seguem até o dia próximo dia 15.

"Os candidatos cadastrados no Bolsa Família devem comparecer a secretaria de  assistência social do município para pegar o número do NIS de algum beneficiário da família e a data de expedição do cartão", orienta a professora Niedja Barros.
Mais informações pelo site: www.upe.br/processodeinfgresso

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS