Homem de 45 anos comete suicídio em Água Branca - PB


Homem de 45 anos comete suicídio em Água Branca - PB

Foto ilustrativa
Nesta quinta-feira (09 de fevereiro de 2012), João Filho dos Santos, de 45 anos, cometeu suicido em sua residência na Rua Antônio Herculano, no Bairro Nova Brasília em Água Branca - PB.

Segundo o Soldado J. Sá da Policia Militar o fato foi comunicado a Policia local por volta das 19h15min.

O corpo do Agricultor foi encontrado pendurado em uma corda dentro do seu próprio quarto. Durante toda a noite moradora, amigos e curiosos estiveram em frente à residência onde ele morava que foi interditada pela policia para aguardar a chegada dos peritos criminais. Segundo a esposa de João, ele estaria se preparando para trocar uma lâmpada da casa, então pegou uma escada, subiu e enquanto a mulher foi ao banheiro preparou o enforcamento.
Reporte Joel Marks por email para o S1 Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS