Homem é encontrado morto a facadas e pedradas em Salgueiro


Homem é encontrado morto a facadas e pedradas em Salgueiro

O ano de 2012 começou com um índice alarmante de violência no Sertão Central. Nesta quinta-feira (02) foi registrado mais um homicídio na 23ª Área Integrada de Segurança (AIS-23). Um homem identificado como Cícero Rosa dos Santos, conhecido popularmente por “Cisso do Bujão”, de 31 anos, foi encontrado morto dentro da caatinga no Sítio Barra do Mulungú, no município de Salgueiro, com ferimentos provocados por faca e pedras.
De acordo com a polícia, por enquanto ainda não é possível afirmar que a morte foi causada por homicídio, entretanto, moradores da localidade asseguram que o homem foi morto por alguém. Testemunhas contaram que a vítima bebia muito e morava sozinho na localidade. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que Cicero estava morto há pelo menos dois dias. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para passar por perícia.
Fonte: Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS