Homem é morto a facadas em Sertânia


Homem é morto a facadas em Sertânia

Segundo informações de populares, Vicente Júnior Simões da Silva, 28 anos e Carlos Alexandre Gomes da Silva, 25 anos encontravam-se no evento carnavalesco Bacalhau do Romeu quando passaram a discutir, quando Vicente seguiu para sua residência e logo em seguida o Carlos Alexandre chegou em local chamando-a, quando a Vicente Júnior saiu, foi atingida por vários golpes de faca peixeira na região do tórax e abdômen, sendo socorrida para o hospital local, onde já chegou sem vida.

O acusado Carlos Alexandre evadiu-se do local, mas foi localizado pelo efetivo do GATI que o deteve e o conduziu à Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante delito. (Do Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS