Homem invade escola, atira em merendeira e faz crianças reféns na zona rural de Carnaubeira da Penha


Homem invade escola, atira em merendeira e faz crianças reféns na zona rural de Carnaubeira da Penha

Alunos de uma escola municipal do município de Carnaubeira da Penha, localizado a 82 quilômetros de Salgueiro, viveram momentos de terror na manhã desta quarta-feira (15). Um homem identificado até o momento pela alcunha de ‘Chocha’ invadiu a escola municipal localizada na comunidade de Oideciqua, atirou na ex-esposa, merendeira da escola, e fez algumas crianças da unidade reféns.
De acordo com informações repassadas para a redação do Blog de Alvinho Patriota pelo Centro Social Luiz Martins da Silva, a merendeira foi atingida pelo tiro no rosto e teve de ser socorrida às pressas para o hospital mais próximo. A mulher cuja identidade não foi revelada está internada em estado de saúde considerado grave pelos médicos. As crianças mantidas reféns ficaram em choque após o crime. O acusado fugiu e ainda não foi capturado.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS