Homens se passam por policias e matam ex-presidiario em Flores-PE


Homens se passam por policias e matam ex-presidiario em Flores-PE

Na madrugada desta quinta-feira (09), a guarnição tática da cidade de Flores-PE, foi acionada pelo agente de plantão da Delegacia local, o qual informou que havia ocorrido um homicídio no Sitio Carvalhada, zona rural, ao chegar no local a equipe constatou que a vitíma Elizeu Andrade do Nascimento, de 52 anos, havia sido morta através de disparos de arma de fogo.

Segundo as testemunhas, menores filhos da vítima, os autores do crime tratavam-se de dois homens, um baixo e outro alto, não informando mais características.
Ainda segundo os menores, os dois homens chegaram dizendo serem policiais e mandaram que as testemunhas e a vítima colocarem as mãos sobre a cabeça e deitarem no chão, em seguida mandaram que os menores corressem e efetuaram vários disparos contra a vitima, que faleceu no local.
Segundo populares e tendo sido confirmado nos registros da cadeia de Flores- PE, a vitima tratava-se de um ex-presidiário e ainda estava respondendo judicialmente por um homicídio, o qual foi de grande repercussão nas proximidades.
Estão sendo realizadas diligências no intuito de descobrir os autores e/ou mandantes, visto que pelas características, trata-se de um crime de encomenda. (Do Portal Belmonte)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS