Hospital Regional de Afogados da Ingazeira: 129 acidentados com motos no mês de janeiro


Hospital Regional de Afogados da Ingazeira: 129 acidentados com motos no mês de janeiro

Somente no mês de janeiro deste ano, 129 pessoas deram entrada no Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, vítimas de acidentes com motos. Uma média de pouco mais de 4 acidentes por dia. Por mais que se tenha feito campanhas para a prevenção  de acidentes com motocicletas, o número continua muito alto. As autoridades da região, precisam buscar uma outra forma de se fazer uma fiscalização mais rígida para se tentar “frear” esse número exorbitante de acidentes com motos.
Vale lembrar que esses números são das vítimas que procuram atendimento médico, mas o número pode ser maior, pois sabemos que existem aquelas pessoas que não procuram o centro hospitalar.
Por Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS