MACIEL MELO PREPARA NOVO CD


MACIEL MELO PREPARA NOVO CD

Ainda é o frevo que dita o passo pelas ruas da cidade, mas, em pouco tempo, o ritmo pernambucano abrirá espaço para outro som enraizado no Estado: o forró. E, antes de junho chegar, Maciel Melo lançará um novo trabalho. Provisoriamente batizado de “Minha metade“, o CD, que deverá servir de material base para a gravação de um DVD, comemora os 25 anos de carreira do cantor.

“Não quero definir este álbum como um disco de forró. São canções que gosto e que quero que as pessoas gostem, se identifiquem”, ressaltou o compositor, que faz questão de listar o nome de alguns artistas que participam do projeto mais recente de sua trajetória musical.

Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Marcelo Melo, Elba Ramalho, Dominguinhos e Alceu Valença são seus convidados especiais. E, entre tantos amigos, Maciel relembra o dueto com Zeca Pagodinho em “Que nem jiló”, uma das duas canções que escolheu para homenagear Luiz Gonzaga. A outra, “Assum preto”, que ele canta com Alceu. Entre as inéditas, “Desassossego”, que conta com a participação de Zé Ramalho, e o xote “Minha metade”, cantada com Dominguinhos. Sobre a primeira canção, ele faz questão de destacar que se trata de “uma canção positiva. Um recado para as pessoas se preocuparem em ser melhores”.  Vale o registro. É esperar para conferir.
 
Postado por Júnior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS