Magno Martins realiza palestra em Iguaracy


Magno Martins realiza palestra em Iguaracy

O Jornalista Magno Martins, encerrando sua jornada de palestras pelo Interior, realizou no dia de ontem, (10.02.2012), na Escola Estadual Rosete Bezerra na cidade de Iguaracy, uma palestra que tem como tema: a internet na era do conhecimento. O evento promovido pela direção da escola Rosete que tem a frente o seu Diretor Professor Júnior Liberal, que contou com um bom público, teve o apoio e a presença do Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Albérico Rocha e Secretários como Oracildo Batista (Cultura) e Miguel Melo (Administração). Parabéns ao Jornalista Magno pela belíssima apresentação, a Direção da Escola Rosete Bezerra e ao Governo Municipal de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS