Mais um acidente de moto em Tabira.


Mais um acidente de moto em Tabira.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo 05, por volta da 16:00 Hs. Segundo populares o condutor da motocicleta Pop 100 de placa PPF-2592 de nome não informado vinha na rua que liga a PE 320 a rua da granja, quando perdeu o controle vindo cair batendo a cabeça no chão. Ao vê, imediatemente populares que se encontravam em um bar próximo, correram para socorrer até o hospital de Tabira. O condutor teve um ferimento na cabeça, mas conseguia falar normal durante o caminho para o hospital. O Jornal Tabira tentou conseguir mais informações, mais não teve êxito.
JornalTabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS