Mais um ex- presidiário é assassinado em Serra Talhada – PE


Mais um ex- presidiário é assassinado em Serra Talhada – PE

Segundo populares, dois elementos não identificados, em uma motocicleta, de placa não anotada, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo conta a mesma, a qual foi atingida por cerca de 04 tiros; após a prática do crime os facínoras se evadiram tomando destino ignorado.
Políciais informaram que Aloísio era velho conhecido e  já havia cumprido pena no Presídio de Arcoverde, pela prática de um homicídio no ano de 2000, na Rua do Sol, aqui em Serra Talhada, além de ter sido ferido à bala, no ano passado (2011), na estrada de acesso ao distrito de Santa Rita, quando ele e seu comparsa estavam roubando motos no estado da Paraíba, ocasião em que o seu comparsa foi assassinado.
A Polícia realizou diligências no sentido de capturar os homicídas, porém não obteve êxito.
(Fonte e Fotos: Blog do Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS