MANOEL OLÍMPIO : CANDIDATO OPOSICIONISTA SAI ATÉ FINAL DE MARÇO


MANOEL OLÍMPIO : CANDIDATO OPOSICIONISTA SAI ATÉ FINAL DE MARÇO

  Pré candidato do PSB à Prefeitura de Iguaracy, Manoel Olímpio garantiu hoje em entrevista a Anchieta Santos no programa Cidade Alerta que até março a oposição definirá o seu candidato para as eleições deste ano. Além do próprio Manoel, Aldo Arruda e Pedro Alves disputam a indicação. Apesar de se rasgar em elogios ao ex prefeito e pré candidato Dessoles, Manoel disse que as conversas com o nome do PTC não avançaram.

Olímpio também aproveitou para criticar o prefeito e pré candidato a reeleição, Albérico Rocha (PR) pelo programa Mãe Coruja, implantado no município. Manoel questionou a informação de que a mortalidade infantil foi zero em 2011 já que segundo ele, um dos critérios para instalação do programa é a alta mortalidade. Segundo a produção do Cidade Alerta, o prefeito Albérico Rocha comenta suas delarações na quarta (15).

Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS