"Ministério Público não tem que recomendar coisa nenhuma, tem é que zelar pelo cumprimento das Leis que existem"


"Ministério Público não tem que recomendar coisa nenhuma, tem é que zelar pelo cumprimento das Leis que existem"

Sobre a decisão de o Ministério Público de Pernambuco atuar na cidade de Afogados da Ingazeira no ordenamento de saída noturna de crianças e adolescentes, veja o que o leitor Gilberto Moura escreveu:

Morro e não me acostumo com esse leriado sem noção. MP não tem que recomendar coisa nenhuma, tem é que zelar pelo cumprimento das Leis que existem e são rigorosas e de conhecimento geral. Fica parecendo que só a partir da "recomendação" é que a Lei passa a vigorar e que passado determinado periodo as Leis perdem a validade e só voltam a vigorar com nova recomendação do MP. Vamos trabalhar gente! Cumprir as funções, exercer o cargo na plenitude!
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS