Motoqueiros ficam em estado grave após colisão frontal de motos em Afogados da Ingazeira


Motoqueiros ficam em estado grave após colisão frontal de motos em Afogados da Ingazeira

Duas motos colidiram de frente na tarde desta quinta-feira (23), próximo ao PSF dos bairros Cohab/ Sobreira, em Afogados da Ingazeira. José Marcelo da Silva Ferreira, 24 anos, residente no conjunto Dom Francisco, conduzia uma moto vermelha (foto), e o jovem José Marcos Antônio da Silva, filho do Biro Biro guarda noturno, uma moto pop cor preta.


"O fato que mais nos deixa impressionados é a forma de como os veículos se chocaram, o fato deixou a população a se perguntar, como é que temos as mãos direita e esquerda e estes veículos colidiram de frente?", questiona o blogueiro Pedro Rafael. As vítimas foram socorridas por PMs para o Hospital Regional Emília Câmara. Devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o hospital do agreste, em Caruaru.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS