NOTA IMPORTANTE


NOTA IMPORTANTE


Edcleiton de Magalhães, condutor do veiculo que conduzia a advogada Rizete Nunes Cavalcante, entra em contato com a Tv Web Sertão e presta informações corrigindo matéria veiculada nos blogs da região. Segundo informado pelo Senhor Edcleiton de Magalhães Terto, 23 anos, condutor do Corsa Classic placa PEH 4787 em que se encontrava a advogada, houve um inversão no que foi veiculado em alguns blogs da região, e que na realidade quem fez a ultrapassagem da carroça de burro foi o Fiat Strada, placa PFH-0496, conduzido então pelo Senhor José Aragão Bezerra, 72 anos, que reside na cidade de Arcoverde, e que ele, vinha em sua faixa de direção correta quando deu-se o acidente que vitimou a jovem serratalhadense.



Presa às ferragens, Rizete morreu na hora. Já Edcleiton e José Aragão foram socorridos para um hospital de Águas Belas e em seguida transferidos para a cidade de Arcoverde. O sepultamento da advogada aconteceu hoje em Serra Talhada. O acidente ocorreu na rodovia estadual entre Águas Belas e Itaíba.  A advogada irmã da vereadora Vera Gama iria se casar em junho.
Carro em que estava advogada ficou destruído

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS