Pai e filhos cometem homicídio em Petrolina


Pai e filhos cometem homicídio em Petrolina

Cinco golpes de faca causaram a morte de Francisco Gomes dos Santos, 49 anos, por volta das 6h55 deste domingo (05) na comunidade Tapera, no município de Petrolina. O homicídio ocorreu em um estabelecimento conhecido como “Bar do Raimundão”. De início os policiais militares foram ao local com a informação de uma tentativa de homicídio, mas quando chegaram, a vítima já havia sido levada para um hospital. Francisco não resistiu os ferimentos e morreu na unidade hospitalar. No local foi preso Francisco Elzo, de 49 anos, acusado de cometer o crime com a ajuda de dois filhos. Os outros acusados conseguiram fugir.
Policiais militares recuperam motor agrícola furtado de loja de Lagoa Grande
Depois de receberem denúncias de populares a equipe do GATI da 7ª CIPM recuperou neste fim de semana um motor agrícola que havia sido furtado da loja Vieira Construções, localizada na cidade de Lagoa Grande. O motor que é utilizado na irrigação de plantações foi localizado no Assentamento Triunfo, na zona rural de Lagoa Grande, em poder de Paulo Roberto Nascimento Soares, de idade não informada. Paulo recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. (De Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS