PM mata dois homens em Moreno depois de tentativa de assalto


PM mata dois homens em Moreno depois de tentativa de assalto

(Imagem ilustrativa)
Um cabo da policia militar, que não teve sua identidade revelada, assumiu ter assassinado, em legitima defesa, dois homens que tentavam o assaltar, nesta quinta-feira (23). Os corpos foram localizados na entrada de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Das vítimas, apenas um foi identificado como Juscelino Ferreira Araújo de Lima, 27 anos.

Segundo informações, o agente, que durante o período de folga trabalha com o serviço de frete, teria sido vítima de uma emboscada. Por volta das 8h, um homem, também não identificado, acertou com o cabo o transporte de uns objetos em São Lourenço da Mata. O material seria recolhido no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Durante o percurso, o homem teria pedido ao agente que parasse em um posto de combustível onde outras duas pessoas ajudariam no transporte dos objetos. De acordo com o PM, ao chegar na entrada de Matriz da Luz, o grupo teria anunciado o assalto. Um dos bandidos chegou a atirar contra o agente, mas a bala não disparou. Na tentativa de se defender, o policial atirou contra os suspeitos e dois deles morreram na hora. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Após a confusão, o policial militar seguiu de caminhonete até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Moreno. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. (Do Leia Já)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS