Polícia Civil prende em flagrante homem que estuprou e matou mulher em Dormentes


Polícia Civil prende em flagrante homem que estuprou e matou mulher em Dormentes

Policiais civis que integram a equipe 48horas que objetiva a resolução de homicídios, prenderam em flagrante no início da tarde desta sexta (10), Francisco Domingos dos Santos, de 23 anos. Na madrugada de hoje, ele estuprou e matou enforcada com o cadarço do sapato a comerciária Luiza de Jesus Gomes de 30 anos, no centro da cidade de Dormentes, sertão do Estado.
De acordo com os policiais, após uma bebedeira em um bar, Francisco se dirigiu a casa de Luiza, que morava sozinha e após esta ter aberto a porta ele estuprou e matou a vítima enforcada com o cadarço do sapato. Na manhã de hoje uma amiga sentiu falta da comerciaria no trabalho e acionou a polícia que constatou o homicídio.
Francisco Domingos dos Santos, foi preso em flagrante em um posto de combustíveis da cidade de Afrânio, distante cerca de 30km de Dormentes quando tentava fugir, ele acabou confessando o assassinato e relatou a polícia que era apaixonado pela vítima a cerca de quatro anos, mas não era correspondido.
No momento da fuga ele deixou cair ao lado do corpo da vítima um aparelho celular que foi aprendido para realização da perícia, o acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão em Petrolina, e será encaminha ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina ainda no dia de hoje, onde deve permanecer à disposição da justiça. 
Por Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS