Polícia está sendo desrespeitada em várias cidades do sertão


Polícia está sendo desrespeitada em várias cidades do sertão

Não existe mais respeito em relação ao trabalho da polícia no sertão do Pajeú, muita gente desacatando e indo preso, confira:

Desocupado usa cavalo para desacatar policiais em São Jose do Egito

Alexandre Augusto de Souza, 23 anos, desocupado, morador da Av. Altemar Dultra no Bairro Borja em São José do Egito com visíveis sinais de embriaguez, montado em um cavalo e no momento que o efetivo da ROCAM passava em rondas próximo ao mesmo, ele colocou o cavalo para cima das motos, quase atingindo o Policial Militar Marcelo Arquimedes da Silva Campos, 24 anos, condutor de uma das VTRs(moto) da ROCAM. O acusado não obedeceu à ordem para desmontar do animal para ser abordado e em seguida reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força necessária. Ele foi passado a disposição da DP.

Agricultor é preso em Tuparetama acusado de agredir menor e policial

Janaíldo Salviano da Silva, 23 anos, agricultor, morador da Rua Vereador João Venâncio de Aragão em Tuparetama agrediu fisicamente o menor W. S. A. 13 anos, morador da cidade de Taquaritinga do Norte e após solicitação de populares o policiamento foi ao local, sendo que o acusado se negou em ser conduzido a DP, desobedeceu e reagiu a prisão, além de ter agredido o Policial Militar Ronilson Véras Mascena, 46 anos, Policial Militar, residente em São José do Egito, causando-lhe fratura no dedo indicador da mão direita e lesões internas do lábio inferi or. Foi necessário o uso da força necessária para efetuar a prisão do acusado que foi autuado em flagrante delito.

Vendedor agride policial com um soco em Tabira

Rosivan Francisco de Souza, 21 anos, vendedor, morador do Povoado do Riacho do Gado, estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão com um irmão do Policial Militar Gisoeldo Lino Pereira, 30 anos se encontrava de folga e que ao se aproximar para retirar seu irmão foi agredido com um soco pelo acusado. O PM solicitou a GT ordinária que efetuou a prisão do acusado que foi passado à disposição da DP.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS