Polícia prende homem que atirava em via pública em Santa Cruz da Baixa Verde-PE


Polícia prende homem que atirava em via pública em Santa Cruz da Baixa Verde-PE

O fato aconteceu na manhã de ontem (05) no Distrito de Jatiúca, onde segundo populares havia um homem armado com um revólver e efetuando vários disparos em via pública aterrorizando a população. A polícia se deslocou até o Distrito onde encontrou o acusado Edvaldo Antas Pereira, 43 anos, agricultor, que estava saindo de sua residência, já o revólver cal. 38, Taurus, com 06 (seis) cartuchos deflagrados e 10 (dez) intactos, estava em poder do senhor Zé Melo, que havia tomado do acusado.

Os policiais deram voz de prisão a Edvaldo, posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, juntamente com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante delito. (De Maciel Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS