Policiais militares morrem em acidente em Santa Maria da Boa Vista


Policiais militares morrem em acidente em Santa Maria da Boa Vista

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (23) em Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco, matou dois policiais militares e deixou outros três feridos. Os cinco militares da 7ª CIPM estavam em um veículo da corporação que capotou na PE-555. As vítimas que sobreviveram foram socorridas em estado grave para hospitais da região. Morreram no acidente o comandante Moacir José dos Anjos e o soldado Edson Cruz de Freitas.

De acordo com informações da 7ª CIPM, os policiais estavam fazendo rondas de rotina nas imediações de uma agrovila do Projeto de Irrigação Fulgêncio quando um dos pneus da viatura furou, fazendo o motorista perder o controle da direção. Pelo rádio um dos policiais que conseguiu sobreviver acionou os amigos da 7ª CIPM em busca de ajuda.

Os policiais foram levados inicialmente para o Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista, mas tiveram que ser transferidos para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina.

AlvinhoPatriota Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS