Policial Civil se envolve em confusão e acaba preso


Policial Civil se envolve em confusão e acaba preso

Um policial Civil se envolveu numa confusão nesse fim de semana em Petrolina, Sertão de Pernambuco, e terminou sendo encaminhado para delegacia da cidade.
De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, João Paulino de Melo, 26 anos, teria se desentendido com o segurança de um restaurante situado no Bodódromo, tradicional ponto turístico de Petrolina, no bairro de Areia Branca, zona leste da cidade.
Testemunhas teriam dito aos policiais militares que após ingerir bebida alcoólica, o policial civil discutiu com um segurança e sacou uma arma. Ainda de acordo com o 5º BPM, a situação provocou tumulto no local. João Paulino foi encaminhado para a 1ª delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais.
Do: NE10

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS