PR deve lançar vice após acordo com Gisa Simões e conheça o pré candidatos a vice na chapa de José Patriota


PR deve lançar vice após acordo com Gisa Simões e conheça o pré candidatos a vice na chapa de José Patriota

                       Antonio e Diomedes Mariano: Sobrenome na vice das duas chapas?

AFOGADOS DA INGAZEIRA - O Partido Republicano (PR), do Deputado Inocêncio Oliveira, estará no palanque da ex-Prefeita Giza Simões (PSDB) na sucessão municipal de Afogados da Ingazeira, mesmo integrando a Frente Popular do Governo Eduardo Campos em Pernambuco. Apesar de o médico Edmilson Policarpo ser o principal pleiteante a vaga na chapa das oposições, há a informação que já existe um acordo entre o parlamentar e a ex-prefeita para o PR indicar o candidato a vice-prefeito (o poeta Diomedes Mariano) e mais três secretarias no possível governo. No panorama atual estão no páreo: Fernando Moraes, Pedro Raimundo, Dió Mariano e Dr. Edmilson.

EXCLUSIVO: Já do lado do candidato da situação, José Patriota (PSB), os primeiros nomes à disposição para concorrer a vice são Antonio Mariano, Zé Negão, Eraldo Feijó, Lúcia de Jr. Moura, entre outros. No entanto, a preferência seria que vice ficasse com PT local (Joana Darck) se o partido não lançar candidatura majoritária independente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS