Prefeitura e Justiça entregam escrituras a moradores em Afogados da Ingazeira


Prefeitura e Justiça entregam escrituras a moradores em Afogados da Ingazeira




Foto: Claudio Gomes
Numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira e a Corregedoria Geral da Justiça, o “Programa Minha Casa é Legal” entregou 100 escrituras aos moradores do Conjunto Miguel Arraes, localizado no bairro Padre Pedro Pereira. A ideia do projeto é legalizar, gratuitamente, a documentação de loteamentos do Estado para as pessoas que não têm condições financeiras.
Foto: Claudio Gomes
O evento contou com as presenças do corregedor geral da Justiça, Bartolomeu Bueno (foto), vice-prefeito, Augusto Martins (PTB), juízes Sérgio Paulo, Ana Marques e Daniela Rocha, promotor Lúcio Luiz de Almeida, presidente da Câmara de Vereadores, Ericksson Torres, oficial de cartório, Humberto Gomes, e do líder comunitário do Conjunto Residencial, José Siqueira.
Para o vice-prefeito, Augusto Martins, as melhorias em reestruturar o Conjunto Miguel Arraes não para por aí. “Além de receber as residências, uma quadra poliesportiva e, agora, as escrituras dos imóveis, os moradores estão recebendo uma creche para seus filhos. Vamos lutar pela pavimentação, que foi um compromisso do Governador Eduardo Campos”, ressalta.
Foto: Claudio Gomes
Vale lembrar que o calçamento do residencial já foi prometido em outra oportunidade e até agora os moradores aguardam a pavimentação.
Publicado por Afogados online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS