PRF-PE apreende mais de três toneladas de queijo em 5 carros na BR 232


PRF-PE apreende mais de três toneladas de queijo em 5 carros na BR 232

Três toneladas e 350 quilos de queijo foram apreendidas, no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi localizado na carroceria de cinco carros, embalado e guardado em caixas de isopor. Os veículos passavam pelo posto da PRF quando foram parados em uma blitz, na BR-232, e terminaram apreendidos.
Segundo os policiais, a carga é oriunda de Buíque e Venturosa, municípios do Agreste, e seriam entregues na Central de Abastecimento (Ceasa), no Recife. Ainda de acordo com os agentes rodoviários, alguns pacotes de queijo estavam protegidos com um plástico e outros já começavam a mostrar sinais de deterioração.
O material deverá ser inutilizado pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS