Quadrilha de assaltantes é presa em Dormentes-PE


Quadrilha de assaltantes é presa em Dormentes-PE

Neste sábado (11), policiais da 3ª CPM/Dormentes, CIOSAC e GATI do 5º BPM, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em diversas residências no centro de Dormentes-PE, após investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência - NIS 4. A quadrilha atuava na região da zona rural do referido município, realizando diversos assaltos nas residências e roubando armas e dinheiro das vítimas, sendo constatado aproximadamente 8 arrombamentos nos sítios da região. Na operação, foram presos GERSON CARLOS COELHO DA SILVA, 24 anos, com 01 (um) revólver calibre 38 e 06 (seis) munições; ADRIANO RODRIGUES COELHO, 19 anos, com 01 (um) revólver calibre 22 de capacidade para 10 munições e um capuz (touca) utilizado nos assaltos; MACIELIO MACEDO RIBEIRO, 25 anos, com 01 (um) revólver calibre 38 e 06 (seis) munições, além de 02 (duas) espingardas calibre 12 e 36; JURACI RODRIGUES REGES, 31 anos, com 01 (um) revólver calibre 38 e 04 (quatro) munições. Segundo informações dos elementos presos, o Juraci era o chefe da quadrilha e que organizava todo o esquema dos assaltos e vendas das armas, indicando os locais dos sítios que deveriam realizar as investidas, sendo que as armas apreendidas na operação eram todas produtos dos roubos nas residências. Todos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues juntamente com as armas apreendidas, sendo autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, sendo mais uma dessas quadrilhas especializadas retiradas do meio social e trazendo tranquilidade para a população de Dormentes. (De Diniz K-9)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS